terça-feira, 5 de maio de 2015

Temos perdoado?

Mateus 18:21-22     
Então, Pedro, aproximando-se, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes?Jesus respondeu: Eu lhe digo: Não até sete, mas até setenta vezes sete.”

Certa vez pensei que essa prática de perdoar era impossível. Umas, duas, vão lá.... Mas essa quantidade.

Gostaria muito que você compreendesse que perdão é uma prática, um exercício. Aprende-se a perdoar. Não está na quantidade e sim no hábito.

Que não sejamos amantes apenas da palavra lida e discursada:

1ª João 3:18
“Meus filhinhos, o nosso amor não deve ser somente de palavras e de conversa. Deve ser um amor verdadeiro, que se mostra por meio de ações.”







Somos perdoados constantemente pelo Nosso Pai nos céus e jogamos na masmorra quem nos tem ofendido:

Mateus 6:12 
“Perdoa as nossas ofensas como também nós perdoamos as pessoas que nos ofenderam.”

No amor do Pai,
Pr. José Otávio Kanay


Nenhum comentário:

Postar um comentário