domingo, 3 de maio de 2015

O que os teus olhos veem?

Zacarías 4:6 
“Esta é a palavra do Senhor para Zorobabel: “Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito”, diz o Senhor dos Exércitos.”

O que significa “pelo meu Espírito?”.

Significa que pela nossa inteligência ou força dos nossos braços não vamos muito longe não. Aliás, cansaremos muito, sem necessidade alguma. Basta se render à palavra de Jesus, que teremos, pela obediência e submissão, suas promessas manifestadas.

Que da próxima vez olhemos para a direção que devemos olhar:

Salmos 121:1-3
            “Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?  O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. 

Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta,...”



No amor do Nosso Pai,

Pr. José Otávio Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário