quarta-feira, 27 de maio de 2015

Reine!

2ª Timóteo 1:7-10   
“Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. 
Portanto, não se envergonhe de testemunhar do Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro dele, mas suporte comigo os meus sofrimentos pelo evangelho, segundo o poder de Deus, que nos salvou e nos chamou com uma santa vocação, não em virtude das nossas obras, mas por causa da sua própria determinação e graça. Esta graça nos foi dada em Cristo Jesus desde os tempos eternos, sendo agora revelada pela manifestação de nosso Salvador, Cristo Jesus. Ele tornou inoperante a morte e trouxe à luz a vida e a imortalidade por meio do evangelho.”


Nós, que levamos essa palavra das boas novas (evangelho), por meio do poder, amor e equilíbrio.

E que boas notícias são essas? De que não morreremos mais. Não passaremos pela segunda morte. Talvez nem pela primeira, caso Jesus volte antes.

Apocalipse 20:6      
“Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre esses a
segunda morte não tem autoridade; pelo contrário, serão sacerdotes de Deus e de Cristo e reinarão com ele os mil anos.”

Portanto, não estranhe sofrer por levar essa mensagem. Ela liberta e lhe dá uma nova perspectiva de vida: O reinar aqui e no porvir.

Romanos 5:17        
“Se, pela ofensa de um e por meio de um só, reinou a morte (Adão), muito mais os que recebem a abundância da graça e o dom da justiça reinarão em vida por meio de um só, a saber, Jesus Cristo.”

REINE!

No amor do Pai,

Pr. José Otávio Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário