quinta-feira, 2 de abril de 2015

Por que te preocupas?

Jó 11:7           
"Você pensa que pode descobrir os segredos de Deus e conhecer completamente o Todo-Poderoso?"

Questionamos tanto o Senhor sobre o que acontece aqui na terra, não é mesmo?
Recordo-me quando da queda das duas torres em Nova Iorque, ou do tsunami no oceano índico.

Ou por que Deus entregou seu filho amado para a morte numa cruz...
Deus tem seus próprios planos. Tem seus caminhos e pensamentos.

Isaías 55:8   
“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR,...”

Isaías 42:16 
“Guiarei os cegos por um caminho que não conhecem, por uma estrada que eles nunca pisaram antes. A escuridão que os cerca eu farei virar luz e aplanarei os caminhos ásperos. São estas as minhas promessas, e eu as cumprirei sem falta.”

Jó 42:2          
“Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado.”



Jesus te dá o que é necessário, mas saiba, nem sempre é o que queremos.

A vontade DELE é boa, perfeita e agradável (Rm 12:2)
Descanse em Jesus! NELE  há descanso.

No amor do Pai,
Pr. José Otávio Kanay


Nenhum comentário:

Postar um comentário