sexta-feira, 17 de abril de 2015

Não te cales!

Não te cales
 Habacuque 3:17-19          
“Ainda que as figueiras não produzam frutas, e as parreiras não dêem uvas; ainda que não haja azeitonas para apanhar nem trigo para colher; ainda que não haja mais ovelhas nos campos nem gado nos currais, mesmo assim eu darei graças ao SENHOR e louvarei a Deus, o meu Salvador.O SENHOR Deus é a minha força. Ele torna o meu andar firme como o de uma corça e me leva para as montanhas, onde estarei seguro.”

É um cenário catastrófico. De extrema escassez. Mas, independentemente disso tudo, saiba que temos um Deus bom. Um Deus que te pega pela mão e diz: NÃO TEMAS!


Atos 18:9      
“Teve Paulo durante a noite uma visão em que o Senhor lhe disse: não temas; pelo contrário, fala e não te cales;”

Jesus sabe muito bem o que estamos passando.

ELE lhe dá a sabedoria, força e coragem necessárias para estar firme e colocá-lo num lugar seguro.

Jamais desanime.

No amor do Pai,
Pr. José Otávio Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário