segunda-feira, 13 de abril de 2015

Morra para a vida.

Jesus nos chama a fazer a sua vontade, assim como ELE foi obediente até a morte de cruz.

Filipenses 2:8         
“...a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz.”

A obediência à sua palavra gera vida frutífera. E certamente serão frutos saborosos, pois o Pai se alegra com a obediência dos seus filhos.

Não pensemos que Jesus queria ir pra cruz. Ele sabia o que estava preparado pra ELE. Seria muito doloroso, a ponto de pedir que não passasse por ela.

Mateus 26:42          
“Tornando a retirar-se, orou de novo, dizendo: Meu Pai, se não é possível passar de mim este cálice sem que eu o beba, faça-se a tua vontade.”

Situações como essa que Jesus passou, geram vida.

Parece contraditório, pois ELE estava indo para a morte. Mas era uma morte física, que pela obediência gerou sua ressurreição.

A devocional de hoje é: Morra para vida.


João 11:25   
“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;...”

Jesus sabe que muitas situações são extremamente complexas e por vezes muito complicadas, mas entregue a ELE tudo isso e viva a verdadeira vida.

 No amor do SENHOR,

Pr. José Otávio Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário