quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Veja o invisível.



Lembre-se sempre: Jesus está conosco em TODAS as situações.
Fé é ver além.

Hebreus 4:14-16
            “Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-nos com toda a firmeza à fé que professamos, pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado.  
Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.”

Não basta apenas falar. É preciso falar com firmeza a fé que temos. O que está escrito acima é para não depositarmos o que esperamos em homens, mesmo que seja um sumo sacerdote humano.

Também é necessário que você creia e confie que O Senhor que passou por tudo como nós, quitou todos os escritos de dívida, acusações, pecados, maldições etc. E, por amor, nos ajuda em todas as nossas necessidades.

Quais são suas necessidades hoje?

Que elas sejam conhecidas pelo Pai. Foi assim que Jesus estabeleceu:

Filipenses 4:6         
“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.”

1ª Timóteo 2:1        
“Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens,...”

Em Cristo,
Pr. José Otávio Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário