domingo, 15 de fevereiro de 2015

Nada te faltará.

Provérbios 30:8-9    
Mantém longe de mima falsidade e a mentira; não me dês nem pobreza nem riqueza; dá-me apenas o alimento necessário.  Se não, tendo demais, eu te negaria e te deixaria, e diria: “Quem é o Senhor?” Se eu ficasse pobre, poderia vir a roubar, desonrando assim o nome do meu Deus.”
 
Essa oração foi feita por Salomão, homem rico em bens e sabedoria, para nos mostrar o quanto as coisas podem desviar os nossos olhos, mente e coração das coisas de Deus.
Fique em paz, pois Deus jamais permitirá que lhe falte alguma coisa. Não permita que a ansiedade lhe penetre na vida. Jesus lhe garante que de nada te faltará. Veja:



Salmos 34:10          
“Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o SENHOR bem nenhum lhes faltará.”


Em Cristo,

Pr. José Otávio Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário