sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Amigo.

Eu tenho um amigo.
Um amigo que sei que posso contar tudo.
Que está sempre disponível.
Um amigo que não vê minhas imperfeições.
Que me ajuda nos momentos não tão bons da minha vida.
Um amigo que vibra quando conquisto algo.
Que não deixa de falar quando algo não o agrada.
Um amigo que me instrui, aconselha, sem ser acusador.
Que está sempre próximo, mesmo quando estou longe.
Um amigo que sorri e sofre comigo.
Que nunca pede algo em troca da sua amizade.
Um amigo vivo e verdadeiro.
Que sempre está com suas mãos estendidas para mim.

Seu nome? 
Jesus... 

Ele quer ser seu amigo também.
Que você, também, possa se abrir com ele.
Ele está te ouvindo agora, mesmo sem você falar nada. Experimente...

No amor do Amigo verdadeiro,
Pastor José Otávio Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário