quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Não O negue.


Estava assistindo alguns vídeos de autoridades que falam em nome de Jesus e confesso que fico perplexo com alguns posicionamentos que tomam. Por vezes aconselhando qual rumo seus liderados devem tomar.

Exemplifico:
Os assuntos são os mais variados: Desde sexo antes do casamento até a não emissão de nota fiscal em virtude dos altos impostos que se recolhe no Brasil, passando pelo registro de empregados e por aí vai numa discussão sem fim.

Distante de qualquer julgamento me surpreendo quando observo seus “achismos”. Um acha uma coisa, outro, outra. E não vejo ninguém abrindo uma Bíblia ou se socorrendo do que diz a palavra de Deus, afinal, creio que deveríamos, sempre, nos socorrer das Sagradas Escrituras para tudo.

Quando dizemos que somos novas criaturas, estamos confessando que a velha natureza morreu. O velho homem que praticava tais coisas morreu também.

2ª Coríntios 5:17     
“Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!”

Um exemplo para sairmos dessas questões é notarmos o quanto o Senhor é maior que tudo isso são as execuções que estão ocorrendo ao redor do mundo, onde cristãos não negam o nome de Jesus. Não O negue.

Certamente Jesus te honrará. Alias, já honrou, morrendo por nós, para que fossemos salvos e vivêssemos eternamente.
Em Cristo,
Pr. José Otávio Kanay  

Nenhum comentário:

Postar um comentário