segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Não pare!

O Vale é um local muito apropriado pra você saber que há um Deus que zela pela sua vida.

No vale não temos uma boa visão das coisas que nos cercam.
Ele é cercado de montes e montanhas.
Não temos um local de refúgio. Quem pode nos socorrer em momentos de vale? 

Eleve teus olhos e veja:

Salmos 121:1-2       “Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?  O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.”

Davi não parou no vale. Não faça, você também, do vale um local para ficar.

Salmos 23:4   “Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó SENHOR Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges.”

Ande! Não pare. Há situações e pessoas que querem nos paralisar. Não permita.

O Senhor é contigo. Ele te protege e lhe dirige os passos.

Com amor,

Pr. Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário