sábado, 17 de janeiro de 2015

Jesus disse!

Não aceite instalações de situações contrárias ao que o Senhor determinou.

Deus disse que as nossas famílias seriam bênçãos sobre essa terra:
Gênesis 12:2           
“Os seus descendentes vão formar uma grande nação. Eu o abençoarei, o seu nome será famoso, e você será uma bênção para os outros.”
Eu e você somos descendentes de Abraão, por meio de Jesus Cristo.
Gálatas 3:8-9           
“Ora, tendo a Escritura previsto que Deus justificaria pela fé os gentios, preanunciou o evangelho a Abraão: Em ti, serão abençoados todos os povos.  De modo que os da fé são abençoados com o crente Abraão. “
Qualquer situação adversa a essa promessa é mentira do inimigo de nossas almas. Não aceite.

Há situações que Deus permite para o nosso crescimento, aperfeiçoamento. Mesmo nelas devemos nos posicionar com as verdades de Cristo. E por meio da nossa boca, decretarmos essas verdades. Afinal, Jesus nos deu essa autoridade:
Lucas 10:19 
“Eu lhes dei autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano.”
Devemos falar aquilo que cremos. Eu creio que Jesus morreu na cruz para nos salvar. Eu creio que ELE se fez maldito no nosso lugar, e que nenhuma maldição, condenação ou acusação tem poder sobre as nossas vidas. Eu creio que ELE pagou todo preço. E foi um alto preço, com sua própria vida. Aleluia!!

Em Jesus, Pr. Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário