domingo, 14 de dezembro de 2014

Jesus, o mesmo para sempre.

Vejo ultimamente muitos líderes (Pastores, Bispos, Evangelistas etc.) criticando a redação de mensagens que contenham passagens do velho testamento. Uns argumentam que esses testemunhos eram para um povo específico, ou seja, o judeu. Outros de que Deus operava de outra forma na antiguidade. Enfim, não importa qual seja a defesa para não relatar e dar glória a Deus. Se assim fosse, não estaria na Bíblia Sagrada.
Em Hebreus 13:8 está escrito: Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre.
O EU SOU que está em João 8:58 (Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade eu vos digo: antes que Abraão existisse, EU SOU.) é o mesmo quando Moisés lhe perguntou quem deveria dizer que o tinha enviado a Faraó (Ex 6:29 e 7:5 disse o SENHOR a Moisés: EU SOU o SENHOR; dize a Faraó, rei do Egito, tudo o que eu te digo. 
Saberão os egípcios que EU SOU o SENHOR, quando estender eu a mão sobre o Egito e tirar do meio deles os filhos de Israel.
Observaram amados(as)?
É o mesmo Jesus Cristo ontem, hoje e para sempre. Aleluia!!!!!!!!!!!
Ora, Jesus não muda! Está claríssimo nessa passagem de Hebreus. Quem muda somos nós, quem é infiel somos nós. O Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo é imutável, Reto Juiz sobre tudo e sobre todos, inclusive desses que querem roubar a sua glória.
Constate isso em Malaquias 3:6 - Porque eu, o SENHOR, não mudo, por isso, vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.
Graças a Deus que ELE não muda e por isso não somos consumidos. Porque se dependesse de nós já teríamos a muito, sucumbidos.
Meus amados(as) querendo ou não alguns, somos filhos de Jacó do versículo acima. A nossa descendência vem de Abraão (Pai de Isaque e Isaque pai de Jacó). Os judeus são nossos irmãos.
Todos os testemunhos que se encontram nas Sagradas Escrituras são poder de vida em nossas vidas. Portanto, receba no teu espírito ovelhinha de Jesus.
No amor Daquele  que se entregou por nós,
 Pastor José Otávio Kanay

Um comentário: