sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Jesus é sempre bom.

Não sei o que ocorreu.
Mas assim como vem as setas e os dardos da mentira, me tem vindo uma alegria incontida.
Estou muito feliz!
Jesus me tem feito saber o quanto sou amado por ELE e que nada escapa das suas observações, dos seus olhos, veja:
Provérbios 15:3
“Os olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons.”

Ou seja, o que passei e passamos, tudo está sendo minuciosamente guardado pelo PAI. E foi isso que me invadiu todo o meu ser agora. Um gozo profundo da alma.
Estou como quem sonha! E sonhar é bom. É muito bom. Sabe por que? Porque sempre sonhei os sonhos de Deus para a minha vida e para a vida das pessoas que amo. 
Há muitas situações ou pessoas que querem derrubá-lo(a) nesse momento. Muitas mesmo. A depressão, a tristeza, a escassez, a contenda,  inveja, a soberba, a cobiça etc.
Tudo é espiritual abençoado(a). Assim como vem a tempestade, vem a bonança. Assim como chega o choro, vem também a alegria. É uma determinação divina. 
Lembre-se que os discípulos estavam assustados dentro do barco achando que ele iria a pique. 
Mateus 8:26     
“Perguntou-lhes, então, Jesus: Por que sois tímidos, homens de pequena fé? E, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar; e fez-se grande bonança.”
O que tem sido vento e mar revolto em sua vida hoje?
Não se desespere; não perca nunca a confiança de um Deus que está olhando a tudo isso.
Nós temos sempre o socorro de um Deus Maravilhoso que nos guarda agora e para sempre. Atente:
Salmos 121:1-8     
“Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.
Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda.
É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel.
O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua.
O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma.
O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.”
Os meus olhos foram elevados para o Senhor e não para os homens dessa terra. Eleve os teus também e experimente essa alegria que só pode vir do Senhor.
Com o amor de Cristo que nos une,
Pastor José Otávio Kanay




Nenhum comentário:

Postar um comentário