sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Este é você!

Josué 1:9     
“Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.”
Obedeça. Deus está determinando para que em qualquer situação haja força e coragem.
Jesus é o único que jamais te abandonará. Quer companhia mais valiosa e proveitosa?
Jesus está trabalhando em sua vida e lhe dá na medida da sua confiança e obediência. Mesmo não merecendo, ELE vai além do que pedimos ou pensamos. (Efésios 3:20)


Há uma passagem em Mateus 8:26 que Jesus acalma os ventos e o mar com uma ordem e chama os tripulantes desse barco de tímidos. Essa timidez a que se refere o Senhor não é a de comportamento e sim de medo, receio e covardia.
Nós temos um Deus que não dorme. Ele se interessa por nós. Pelas nossas lutas e batalhas.

 
O inimigo pensa que pode nos derrotar, assim como pensou quando Jesus foi crucificado, mas ao terceiro dia ELE ressurgiu e foi envergonhado. Assim sucederá contigo meu(minha) amado(a). Você está atravessando um rio; um mar... Quer chegar do outro lado. O outro lado, a outra margem são seus sonhos, projetos, é segurança de terra firme. Esteja preparado para vencer e não para ser um fracassado. Medo, receio e covardia não combinam com coragem, confiança e fé.
Jesus já decretou e determinou a tua vitória! (Salmos 139:16)


Romanos 8:35-7    
“Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?

 
Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.”
Jesus te amou, te ama e sempre te amará. Quem será contra esse amor manifestado?

No amor do Pai,
Pastor José Otávio Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário