sábado, 7 de março de 2015

Você é luz!

1ª João 1:6-10
“Se afirmarmos que temos comunhão com ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade. Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado. Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. Se afirmarmos que não temos cometido pecado, fazemos de Deus um mentiroso, e a sua palavra não está em nós.”

Muitos falam em nome de Jesus, mas seus frutos são amargos e azedos.


Jesus não reconhece os que falam em seu Nome e não procedem como ELE.

Mateus 7:22-23
“Muitos me dirão naquele dia: “Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?” 
Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal!”

Costumo dizer que não basta estar com uma Bíblia sob os braços. Ou falar que serve ao Senhor. É necessário viver e andar com ELE.

Um gesto, um testemunho de vida cristã, fala mais que muitas palavras.
“...seja ganho, sem palavra alguma, por meio do procedimento...” (1ª Pedro 3:1-parte) 

Não vivemos mais uma vida de pecados pois Jesus nos resgatou deles também. Mas pecamos. O Senhor Jesus é o nosso Juiz que perdoa os nossos pecados e nos purifica para continuarmos a jornada da fé.

Não permita que situações lhe acusem ou condenem. Devemos andar na luz e termos comunhão uns com os outros.

Em Cristo,
Pr. José Otávio Kanay


Nenhum comentário:

Postar um comentário