segunda-feira, 16 de março de 2015

De onde vem o teu poder?

2ª Coríntios 12:9     
“Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.”

Por isso o Senhor abomina o orgulho e ama a humildade. Porque reconhecemos que todo o poder vem de suas mãos. Sai o homem e entra Jesus. É com ELE que conquistaremos o que for preciso. Rendendo louvores e glórias ao Teu Santo Nome.

E que jamais falemos:

Deuteronômio 8:17
“Não digas, pois, no teu coração: A minha força e o poder do meu braço me adquiriram estas riquezas.  Antes, te lembrarás do SENHOR, teu Deus, porque é ele o que te dá força para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que, sob juramento, prometeu a teus pais, como hoje se vê".

Crendo e caminhando assim nessa jornada, nunca estranharemos as injúrias, as ofensas e as injustiças, pois sobre nós repousa esse Espírito de Jesus.

1ª Pedro 4:14          
Se, pelo nome de Cristo, sois injuriados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus.

Com amor,

Pr. José Otávio Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário