quarta-feira, 11 de março de 2015

Quem você tem ajudado?

Minha mãe sempre falava quando criança que ao ajudar os necessitados estava fazendo a Deus.
Não entendia como Deus necessitava que se fizesse algo a ELE. Hoje, pela palavra, vejo o quanto era profunda essa afirmação. Entenda pelo Espírito também:

Mateus 25:34-40
”Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: “Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo. 
Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram;  necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive
preso, e vocês me visitaram”. 
Então os justos lhe responderão: “Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? 
Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? 
Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?” 
O Rei responderá: “Digo-lhes a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram”. 

Veja Jesus no seu próximo.

Com amor,

Pr. José Otávio Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário