quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Fomos alcançados.

Gálatas 1:22-24
“Eu não era pessoalmente conhecido pelas igrejas da Judéia que estão em Cristo. Apenas ouviam dizer: “Aquele que antes nos perseguia, agora está anunciando a fé que outrora procurava destruir”. E glorificavam a Deus por minha causa.”

Esse sou eu. Esse também é você. Possivelmente não perseguíamos os cristãos, mas não queríamos saber de nada que envolvia Jesus.

Após sermos alcançados por ELE, queremos anunciar essa fé que nos transformou e regenerou.

Isso é intimidade:
Efésios 2:13 
“Mas, agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, fostes aproximados pelo sangue de Cristo.”

Não é uma aproximação física.

Jó 42:5          
“Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos.”

Em Cristo,

Pr. Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário