quinta-feira, 25 de junho de 2015

SAIA!!!



Gálatas 1:10-11
            “Por acaso eu procuro a aprovação das pessoas? Não! O que eu quero é a aprovação de Deus. Será que agora estou querendo agradar as pessoas? Se estivesse, eu não seria servo de Cristo. Meus irmãos, eu afirmo a vocês que o evangelho que eu anuncio não é uma invenção humana.”

Jesus fala conosco porque somos seus filhos, ou seja, é Espírito falando com Espírito.

Porque somos UM COM ELE.

1ª Coríntios 6:17     
“Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele.”

Por que, sabendo a vontade de Jesus, às vezes não O agradamos e procuramos agradar a homens?

Isso é uma prisão. Há muitos filhos de Deus que estão presos no interior das igrejas fazendo e agradando a homens.

Fazem tudo dentro da igreja. No interior dos templos.

Saia!

Leve salvação aos ouvintes. Cura, libertação...

Aplique a manifeste os talentos que Deus lhe presenteou.

Pare de agradar as pessoas e agrade ao Senhor Jesus.

LIBERTE-SE!!

No amor do Pai,
Pr. José Otávio Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário