quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Em Deus, você pode.


A Bíblia nos relata um momento de total destruição de uma cidade. Era grande o desespero, desânimo, forças esvaídas, tristeza, vergonha, humilhação, cinzas... (Neemias 1:1 a 13:31)
Um homem se levanta inconformado com aquela situação.

Seu nome: Neemias. Um serviçal do rei, copeiro, provador de vinhos.
O que apenas um homem, com essa função, poderia fazer nesse quadro desolador? Pouca coisa ou nada.
Mas nas mãos de Deus, muito mais do que aquilo que pensamos ou pedimos (Efésios 3:20).
Há momentos que nos encontramos como Neemias. Sozinhos dentro de uma família grande. Sozinhos numa empresa enorme. Sozinhos numa igreja imensa.
O inconformado Neemias tomou a atitude que julgou a mais adequada, ou seja, é preciso fazer alguma coisa. Pode parecer muito simples, uma atitude óbvia, mas a maioria não acredita que pode tomá-la. A maioria fica paralisada, ansiosa e preocupada.

Estratégias em Deus significa estabelecer metas com aquilo que temos nas mãos. Com aquilo que podemos usar. Você pode até pensar que não tem nada. Mas você tem um cérebro com a mente ativada. Tem um coração ousado, corajoso. Uma fé inabalável e uma esperança infinita. Ah! Em Deus, você tem sim.
Neemias tinha essa certeza . Espero que você ao ler essas linhas esteja sendo contagiado(a) com elas.
Muitos obstáculos e impedimentos surgirão: Tempo, recursos de toda ordem, pessoas contrárias etc. Acredite e confie que você, com Deus, é maioria.
O resultado é certo: Sucesso!
No amor do Pai,
Pr. Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário