terça-feira, 22 de setembro de 2015

Fui beijado.

Mateus 26:48-50     
O traidor havia combinado um sinal com eles, dizendo-lhes: “Aquele a quem eu saudar com um beijo, é ele; prendam-no”. Dirigindo-se imediatamente a Jesus, Judas disse: “Salve, Mestre!”, e o beijou. 
Jesus perguntou: “Amigo, o que o traz?” Então os homens se aproximaram, agarraram Jesus e o prenderam."


Há pessoas enviadas pelo inferno sim, que não tem parte alguma com o Criador para querer o seu mal.

São os que, estrategicamente, arquitetam coisas más. Não se engane, é bíblico.

Salmos 41:9
“Até o meu melhor amigo, em quem eu confiava, e que partilhava do meu pão, também me traiu!”


Mateus 26:23          
“E ele respondeu: O que mete comigo a mão no prato, esse me trairá”.

Por isso cuidado com as lisonjas:

Provérbios 29:5      
“O homem que lisonjeia a seu próximo arma-lhe uma rede aos passos.”
Judas disse: “Salve, Mestre!”

No Senhor,

Pr. Kanay

Nenhum comentário:

Postar um comentário